Prefeitura de Concórdia - SC prorroga inscrições de seletiva para credenciamento de Estagiários

Terça-feira, 28 de outubro de 2014 às 09h24
Prefeitura de Concórdia - SC prorroga inscrições de seletiva para credenciamento de Estagiários

A Prefeitura de Concórdia, em Santa Catarina anunciou prorrogação das inscrições do processo seletivo nº 2/2014, que visa o credenciamento de estagiários para as Secretarias de Educação e de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação (Centros de Convivência).

De acordo com o documento, os interessados poderão se inscrever nos dias 30 e 31 de outubro de 2014. Devido a esta mudança, a data de avaliação dos candidatos com deficiência foi alterada.

As chances ofertadas por esta seletiva incluem vagas para estudantes das áreas de Licenciatura Plena em Pedagogia, Matemática, Letras, História, Geografia, Ciências e Artes, bem como aos alunos de níveis Médio/Magistério.

Os selecionados deverão atuar em jornadas semanais de 30 horas, e farão jus à bolsa estágio de R$ 653,54, com acréscimo de auxílio transporte e seguro obrigatório.

As inscrições para esta seletiva devem ser efetuadas no período já citado, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, no Telecentro, que fica no Terminal Rodoviário Municipal "Prefeito Neudy Primo Massolini", na Rua Doutor Maruri, nº 1.474, em Concórdia.

Os inscritos serão avaliados por meio de Prova Escrita e Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano. Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura, disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: