Prefeitura de Concórdia - SC abre seleção na Secretaria de Educação

Prefeitura de Concórdia - SC abre processo seletivo para Auxiliar de Creche com salário de R$ 1.181,03. Corra e faça sua inscrição!
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 às 08h49
Prefeitura de Concórdia - SC abre seleção na Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Concórdia - SC, divulgou abertura do Processo Seletivo 8/2014, cujo objetivo é o preenchimento de vagas no quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades são para profissionais do Ensino Médio Completo com formação em Magistério no cargo de Auxiliar de Creche. Os profissionais cumprirão jornadas semanais de 40h e receberão vencimentos de R$ 1.181,03, além de auxílio-alimentação, seguro de vida em grupo, vale-transporte e plano assistencial de saúde.

Para concorrer é preciso realizar as inscrições de 4 de dezembro de 2014 a 5 de janeiro de 2015, na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada no Centro Administrativo Municipal, rua Leonel Mosele, 62, Centro, Concórdia, com os documentos descritos no edital.

A data provável para a realização das avaliações será dia 25 de janeiro de 2015, os candidatos passarão por Prova Escrita.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado, ou até a homologação de Concurso Público, o que sobrevier primeiro.

Compartilhe: