Prefeitura de Conceição do Mato Dentro - MG publica 8ª retificação do concurso nº 1/2012

Prefeitura de Conceição do Mato Dentro publica retificação do concurso com 213 vagas em MG. Novas datas e cargos disponíveis!
Segunda-feira, 30 de dezembro de 2013 às 10h45
Prefeitura de Conceição do Mato Dentro - MG publica 8ª retificação do concurso nº 1/2012

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais, publicou a 8ª retificação ao concurso público nº. 01/2012, alterando a data de todas as provas para o dia 19 de janeiro de 2014 e demais datas do cronograma.

Em outra ocasião foi publicado o edital de reabertura (atualizado pela 7ª retificação). Esse certame é organizado pela Polis Auditoria, Treinamentos e Serviços Contábeis e oferece 213 vagas para os cargos a seguir:

  • Nível Fundamental - Guarda Patrimonial, Guarda Parque, Ajudante de Obras e Serviços, Servente Contínuo, Servente Escolar, Coveiro, Pintor, Eletricista, Pedreiro, Mecânico de Máquinas e Veículos, Fiscal de Obras, Motociclista, Motorista Carteira "D", Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Creche e Almoxarife;
  • Nível Médio - Fiscal de Tributos, Fiscal Ambiental, Fiscal Sanitário, Técnico em Tributação, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia, Técnico em Informática e Auxiliar de Administração;
  • Nível Superior - Professor PI, Professores PII de Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Educação Física, Educação Ambiental, Ensino Religioso e Educação Artística, Assistente Social, Contador, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Pedagogo, Terapeuta Ocupacional, Farmacêutico Bioquímico, Nutricionista, Odontólogo, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Advogado, Analista Ambiental, Analista em Geoprocessamento, Engenheiro Sanitarista, Arquiteto Urbanista, Médico Pediatra, Clínico Geral e Plantonista.

Os salários são equivalentes à função desempenhada, podendo o valor variar de R$ 737,74 a R$ 8.852,97 em jornadas de 24h, 25h e 40h semanais.

As inscrições foram realizadas na sede da Prefeitura Municipal, que fica na rua Daniel de Carvalho, nº. 161, centro, no período de 18 de outubro de 2013 a 19 de novembro de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Também foi possível se inscrever no endereço eletrônico www.polisauditoria.com.br.

O concurso constará de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, para todos, além de teste de aptidão física para Guarda Patrimonial e Guarda Parque e prova prática para Motociclista, Motorista, Operador de Máquinas Leves e Pesadas.

A validade desse concurso público será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link abaixo.

Compartilhe: