Prefeitura de Comodoro - MT oferece 12 vagas para Monitor de Educação Básica

Inscrições abertas para o concurso de Monitor de Educação em Comodoro, Mato Grosso! Salário de R$ 678,00 e 12 vagas disponíveis!
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 às 10h50
Prefeitura de Comodoro - MT oferece 12 vagas para Monitor de Educação Básica

Visando o preenchimento de 12 vagas, a Prefeitura de Comodoro, Mato Grosso, está com inscrições abertas desde o dia 18 de fevereiro para o concurso público de Monitor de Educação Básica para atuação nas Escolas Urbanas.

Para exercer a função e receber o salário de R$ 678,00 em jornada semanal de 40h, os interessados deverão ter o ensino médio completo.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 22 de fevereiro, das 7h30 às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na avenida Prefeito Valdir Masutti, nº. 3924. Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise do curriculum vitae que avaliará a formação, experiência profissional, tempo na unidade escolar e comprovante de residência, além de entrevista e avaliação psicológica, onde serão verificados a segurança, desembaraço, domínio dos conteúdos pertinentes, ética profissional, disponibilidade para o trabalho e compromisso com as políticas públicas pertinentes.

A entrevista ocorrerá no dia 25 de fevereiro, das 7h30 às 12h e das 14h às 17h, nas dependências do Auditório do Centro de Eventos "Lourenço Nambikwara (Kunkina Kithãulu)", na rua das Acácias, n.º 672-N, centro, Comodoro.

Compartilhe: