Prefeitura de Colatina - ES abre 12 vagas para assistentes sociais e psicólogos

Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 às 14h28
Prefeitura de Colatina - ES abre 12 vagas para assistentes sociais e psicólogos

A Prefeitura de Colatina iniciou o processo seletivo para a contratação em regime de Designação Temporária (DT) de profissionais na área de Assistência Social. A contratação visa implementar o Programa Estadual de Redução da Pobreza, denominado Programa Incluir, realizado em parceria com o Governo do Estado.

Serão abertas 8 vagas para Assistente Social e 4 para Psicólogo que, além de nível superior, devem possuir inscrição no Conselho Regional de Classe. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania até o dia 16 de fevereiro de 2012.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário presente no edital disponível no site da Prefeitura (www.colatina.es.gov.br), além de apresentar cópia do documento de identidade, cópia do CPF, cópia do comprovante de escolaridade e dos pré-requisitos exigidos para o cargo, cópia do documento do registro do Conselho da categoria, comprovação de experiência profissional e qualificação profissional.

O Programa Incluir pretende ajudar famílias que estejam em situação de extrema pobreza, a partir do acesso aos serviços públicos, acompanhamento das famílias e inclusão produtiva.

Fonte: www.colatina.es.gov.br

Compartilhe: