Prefeitura de Cerejeiras - RO retifica seleção com vagas de nível Fundamental

Sexta-feira, 20 de março de 2015 às 14h48
Prefeitura de Cerejeiras - RO retifica seleção com vagas de nível Fundamental

A Prefeitura de Cerejeiras, Rondônia, irá contratar novos profissionais para o município, por meio da realização de um Processo Seletivo. No entanto, os interessados devem se atentar, pois o edital foi retificado.

O documento corrige uma informação sobre as Provas Prática da seleção. Todas as mudanças aplicadas por este documento podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Se você possui nível Fundamental Completo e procura por uma oportunidade de emprego, inscreva-se para esta seletiva até o dia 27 de março de 2015, na sala do Departamento de Recursos Humanos, localizada nas dependências da Prefeitura, que fica na Avenida das Nações, nº 1.919, Centro. O atendimento ocorre das 7h às 13h.

As vagas divulgadas pelo Executivo, são para os cargos de Agente de Infra Estrutura/ Operador de Máquinas (1); Agente de Conservação/ Pedreiro (1); e Agente de Serviço/ Gari (19).

Os selecionados irão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 40 horas, com salários que variam de R$ 630,00 a R$ 1.200,00.

Nesta oportunidade, os participantes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, que constará de 25 questões nas disciplinas de Língua Portuguesa; Matemática, e/ ou Atualidades; Específicas. A previsão é de que a primeira etapa seja aplicada em 29 de março de 2015.

Compartilhe: