Prefeitura de Cerejeiras - RO cancela Processo Seletivo

Cancelado processo seletivo para Médico Pediatra em Cerejeiras - RO! Confira os detalhes e as razões da decisão inesperada.
Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 às 15h57
Prefeitura de Cerejeiras - RO cancela Processo Seletivo

Está cancelado o edital de Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Cerejeiras - RO, destinado à contratação de Médico Pediatra. A informação foi divulgada por meio do documento nº 1/2015, assinado no dia 5 de fevereiro de 2015, da Secretaria de Administração e Planejamento.

A decisão é devida a necessidade de adequação do edital em relação ao tipo e critérios para recrutamento e seleção.

O candidato deveria possuir nível Superior em Medicina, residência médica ou especialização na área de Pediatria e registro no Conselho de Classe. A remuneração anunciada era de R$ 7.200,00 e a jornada de trabalho de R$ 40h semanais.

As inscrições foram recebidas gratuitamente até hoje, dia 6 de fevereiro de 2015, na sala do Departamento de Recursos Humanos, localizada nas dependências da Prefeitura, na Avenida das Nações, nº 1.919, no Centro.

O presente certame seria efetivado por meio de Prova Objetiva de Língua Portuguesa, Atualidades e Conhecimentos Específicos.

Para mais detalhes confira em nosso site o documento publicado no Diário Oficial dos Municípios, no dia 6 de fevereiro de 2015.

Compartilhe: