Prefeitura de Carlópolis - PR abre seleção para contratar Farmacêutico

Segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 16h29
Prefeitura de Carlópolis - PR abre seleção para contratar Farmacêutico

A Prefeitura de Carlópolis, Paraná, vai contratar por meio de Processo Seletivo, um novo Farmacêutico para atuar junto ao município.

Para concorrer é preciso atender as condições especiais para provimento ao cargo, com registro no respectivo conselho de classe.

Quem for aprovado vai atuar em jornadas semanais de 40 horas, realizando atividades como desenvolvimento, produção e controle de produtos da área farmacêutica, dentre outras ações. A remuneração mensal é de R$ 2.397,95.

Para se inscrever, preencha uma ficha disponível junto ao Departamento de Pessoal da Prefeitura, que fica na Rua Benedito Salles, nº 1.060, Centro, até 1º de junho de 2015, das 9h às 11h e das 13h às 16h. A taxa é de R$ 30,00 e este valor deve ser recolhido no Departamento de Tributação.

Os candidatos à vaga serão classificados por meio de Prova Objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa e de Conhecimentos Específicos.

A validade da seletiva é de seis meses, no entanto, este período pode ser prorrogado pela Administração Municipal. Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: