Prefeitura de Caridade do Piauí - PI seleciona profissionais da Educação

Prefeitura de Caridade do Piauí - PI abre seleção para Professores e Educadores com salários de até R$ 1.047,00.
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 às 13h41
Prefeitura de Caridade do Piauí - PI seleciona profissionais da Educação

A Prefeitura de Caridade do Piauí - PI, está recebendo inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 01/2015, que visa à contratação de profissionais junto ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Campo - Saberes da Terra.

A seleção possui o objetivo de preencher oportunidades nas funções de Professor do Ensino Fundamental das áreas de Matemática (1), Linguagem, Códigos e suas Tecnologias (1), Ciências da Natureza (1), História e Geografia (1); Educador de Qualificação Profissional Social (1), Professor Educador para Atendimento das Salas de Acolhimento de Crianças (2) e Apoio à Preparação de Lanches (1).

Os selecionados cumprirão jornadas de 20h ou 40 horas semanais, e receberão os vencimentos de R$ 848,68 ou de um salário mínimo vigente, conforme a função exercida. Para tanto são exigidas experiência na preparação de alimentos, e formação de níveis médio ou superior.

As inscrições seguem abertas no período de 5 a 15 de janeiro de 2015, na Secretaria de Educação municipal (Rua João Maximiniano Damasceno, nº 156, Centro), das 8h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os profissionais que tiverem os pedidos homologados serão submetidos à Análise Curricular, Entrevista e a Curso de Formação Inicial e Continuada, sendo que o resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Fonte: www.diarioficialdosmunicipios.org.

Compartilhe: