Prefeitura de Cariacica - ES abre seleção na área da Educação

Terça-feira, 20 de março de 2012 às 16h44
Prefeitura de Cariacica - ES abre seleção na área da Educação

Nos dias 27, 28 e 29 de março a prefeitura de Cariacica, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo 002/2012, pelo qual pretende contratar temporariamente profissionais para atuar no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (Seme).

As oportunidades, de acordo com o Executivo, serão para profissionais com formação em nível médio e superior, com salários entre R$ 766,46 e R$ 2.256,00 por jornadas de trabalho de 25h e 40h semanais.

Aos que tiverem interesse, bastará comparecer ao Auditório Antário Filho da Seme (rua da Lage, nº. 13, Itaquari) das 8h às 17h, preencher formulário e apresentar cópia do RG, do diploma, do histórico escolar e cópia de até três comprovantes de qualificação profissionais.

Segundo consta em edital, haverá prova de títulos para todos os concorrentes e também entrevista para Professor de Ensino A - Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental.

Oportunidades

  • Médio - Regente - Banda Marcial e Técnico Municipal de Nível Médio I - Informática;
  • Superior - Professor de Ensino A - Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de artes, história, educação física, ciências biológicas, língua inglesa, língua portuguesa, ensino religioso, geografia e matemática, Professor Colaborador de Ações Inclusivas - Educação Especial nas áreas de Deficiência Mental, Visual, Auditiva e Altas Habilidades/Superdotação e Educador Pedagógico-Cultural - Semearte (capoeira, dança, música e teatro).
Compartilhe: