Prefeitura de Cariacica - ES abre diversas vagas para Agente Administrativo I

Sexta-feira, 14 de maio de 2010 às 10h49
Prefeitura de Cariacica - ES abre diversas vagas para Agente Administrativo I

A Prefeitura de Cariacica-ES (www.cariacica.es.gov.br), através da Secretaria Municipal de Educação - SEME, faz saber que será realizado, o Processo Seletivo Simplificado, com vista à contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades temporárias de excepcional interesse público do Município de Cariacica.

  • Serão oferecidas diversas vagas de nível Médio para os cargos de Agente Administrativo I, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 540,00.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 13 de maio de 2010 a 14 de maio de 2010, das 9h00 às 16h00, no Auditório Valdici A. Baier da Secretaria Municipal de Educação - SEME situado à Rua da Laje, nº 13, Itaquari, Cariacica-ES (antiga Rádio Tropical).

O processo seletivo será realizado em duas etapas, que consistirão em Prova de Títulos de caráter classificatório e prova prática de informática de caráter eliminatório, para o cargo de Agente Administrativo Secretaria Escolar e Monitor de Informática.

Este Processo Seletivo, em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Cariacica, terá validade de um ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: