Prefeitura de Careiro da Várzea - AM seleciona profissionais para o Projovem Campo

Terça-feira, 5 de maio de 2015 às 08h35
Prefeitura de Careiro da Várzea - AM seleciona profissionais para o Projovem Campo

Seis profissionais da área da Educação serão contratados pela Prefeitura Municipal de Careiro da Várzea, Amazonas, com a realização do Processo Seletivo para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Campo - Saberes da Terra. O objetivo dessa seleção também é compor cadastro reserva.

Os Professores Educadores do Ensino Fundamental das áreas de História e Geografia (1 + CR), Matemática (1 + CR) e Linguagem, Códigos e suas Tecnologias (1 + CR), Qualificação Profissional Social (1), e para Atendimento da Sala de Acolhimento de Crianças (1 + CR), além de Apoio à Preparação de Lanches (1), atuarão na zona rural do município, em jornadas de 20h, 22h ou 30 horas semanais.

A remuneração de R$ 788,00 será paga ao cargo de Apoio à Preparação de Lanches, mas os valores salariais da função de Professor não foram divulgados.

Para concorrerem, os interessados precisam apresentar experiência na preparação de alimentos em escolas, restaurantes, refeitórios, hotéis e similares, ou formação de nível médio ou superior, na área da vaga pretendida.

O período de inscrição desta seletiva ocorre nos dias 5 e 6 de maio de 2015, mediante entrega dos documentos solicitados no edital, juntamente com a declaração e formulário preenchidos, na sede da Secretaria de Educação.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Análise Curricular e Entrevista, sendo que o resultado final obtido terá validade de 24 meses.

Outros detalhes podem ser conferidos no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: