Prefeitura de Careiro da Várzea - AM retifica Processo Seletivo

Prefeitura de Careiro da Várzea, no Amazonas, oferece salários de até R$ 8.232,00 em seleção para novos servidores temporários.
Segunda-feira, 4 de maio de 2015 às 10h22
Prefeitura de Careiro da Várzea - AM retifica Processo Seletivo

Com oferta salarial de até R$ 8.232,00, a Prefeitura de Careiro da Várzea, no Amazonas, irá contratar novos servidores temporários para atuarem junto ao município por meio de um Processo Seletivo. No entanto, os interessados devem se atentar, pois este edital foi retificado.

O documento altera o número de vagas para o cargo de Motorista/ Habilitação D. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Quem for aprovado atuará em jornadas semanais de até 40 horas, nos distritos de Santa Luzia, Cumã, Curari, Parauá e em outras secretarias e escolas de Careiro da Várzea.

As vagas anunciadas estão distribuídas conforme os seguintes níveis de escolaridade:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (1); Motorista/ Habilitação D (6); Merendeiro (3); e Auxiliar de Serviços Gerais (12).
  • Nível Médio/ Magistério: Auxiliar de Consultório Dentário (2); Secretário de Escola (1); e Professor de Educação Indígena - 1º ao 5º ano (6).
  • Nível Superior: Cirurgião-dentista (2); Nutricionista (1); Médico (1); Professor de Educação Infantil (2); 1º ao 5º ano (18); Professor do Ensino Fundamental nas disciplinas de Português (7); Matemática (11); História (6); e Geografia (7).

As inscrições foram recebidas até 30 de abril de 2015, das 8h às 14h, no prédio da Prefeitura, que fica na Avenida José Ribamar Barbosa, nº 04, Centro.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Análise de Currículos e Títulos, previstas para serem aplicadas nos dias 4 e 5 de maio de 2015.

Vale ressaltar que este processo seletivo é destinado à contratação de servidores temporários, de acordo com as necessidades do Executivo, e que sua validade é de quatro meses.

Compartilhe: