Prefeitura de Carangola - MG

Prefeitura de Carangola-MG oferece 105 vagas com salários de até R$ 720! Não perca a chance de participar deste Concurso Público!
Quarta-feira, 6 de junho de 2007 às 16h31

Com remuneração até R$ 720,00 a Prefeitura Municipal - MG de Carangola realiza Concurso Público oferecendo 105 vagas (5% reservadas para portadores de deficiência) para vários cargos exigindo níveis fundamental, médio e superior.

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de junho de 2007 (exceto sábado e domingo) nos horários de 9h às 16h ou por procuração, sendo efetuada as inscrições por depósito bancário em qualquer agência relacionada no edital. Diante de alguns procedimentos o candidato poderá ser isento da taxa de inscrição.

A prova escrita de múltipla escolha será realizada no dia 15 de julho de 2007 no período da manhã das 8h às 12h e no período da tarde das 14h às 18h, o local ainda será divulgado com 5 dias de antecedência da prova.

Os candidatos aos cargos de Ajudante de Serviços, Servente Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Telefonista, Oficial de Serviços, Auxiliar de Escrituração Escolar, Agente Administrativo, Motorista e Operador de Máquina que forem classificados terão que passar pela prova prática que se totaliza 80 pontos e será de caráter classificatório. O local da prova prática será divulgado no quadro de avisos da prefeitura de Carangola e no site da organizadora CONSULPLAN www.consulplan.net , o dia já definido é 21 de julho de 2007 às 09h. Para aprovação o candidato deve obter um valor igual ou maior que 50% da pontuação da prova.

A prova de títulos se aplicará apenas para os cargos que exigem ensino superior e valerá 5 pontos tendo caráter classificatório.

O concurso terá validade de 2 (dois) anos e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: