Prefeitura de Caraguatatuba - SP seleciona Estagiários de vários cursos

Prefeitura de Caraguatatuba em São Paulo abre seleção de estágio com 14 vagas e bolsa de R$ 724,00
Terça-feira, 11 de março de 2014 às 10h58
Prefeitura de Caraguatatuba - SP seleciona Estagiários de vários cursos

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, São Paulo, realizará o processo seletivo nº. 01/2014 com a finalidade de preencher 14 vagas imediatas de estágio, além de formar cadastro reserva (CR).

Há oportunidades para estudantes dos seguintes cursos: Administração (CR), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (3), Arquitetura e Urbanismo (CR), Ciências Contábeis (CR), Educação Física (CR), Engenharia Civil (1), Engenharia de Produção (CR), Gestão Empresarial (CR), Jornalismo (CR), Pedagogia (10), Processos Gerenciais (CR), Recursos Humanos (CR) e Informática para Internet (CR).

O curso de Informática para Internet é o único de nível técnico, todos os demais são de nível superior, mas em ambos os casos, a instituição de ensino deve ser conveniada com o CIEE, organizadora do certame.

A bolsa para a categoria é de R$ 724,00, mais vale-transporte por dia estagiado, em jornada semanal de 30 horas.

Para classificar os participantes, serão realizadas provas escritas, compostas por 20 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais e Históricos, previstas para serem aplicadas no dia 15 de março de 2014.

Os interessados precisam se inscrever no CIEE de Caraguatatuba, situado na Avenida Frei Pacífico Wagner, nº. 653, Centro, das 10h às 16h, no período de 10 a 13 de março de 2014. Os documentos especificados no edital devem ser entregues.

Consulte o edital completo em nosso site, logo abaixo, onde há informações detalhadas sobre o certame.

Compartilhe: