Prefeitura de Canutama - AM abre 171 vagas na área da Educação

Segunda-feira, 23 de março de 2015 às 17h47
Prefeitura de Canutama - AM abre 171 vagas na área da Educação

A Prefeitura Municipal de Canutama, Amazonas, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que oferece 171 vagas.

Há oportunidades para os cargos de Professor na Sede (32) e zona Rural (74) e Auxiliar de Serviços Gerais (65), que requerem experiência na função, ensino médio, magistério ou nível superior (já concluído ou em curso).

Para participar, os interessados devem comparecer de 23 a 25 de março de 2015 na Secretaria Municipal de Educação - SEMEC, situada na Travessa IV, bairro Nossa Senhora Aparecida, desde que a opção seja para atuar na sede municipal e zona rural. Quem deseja trabalhar na região sul da cidade, precisa se dirigir à Escola Municipal Aldenora Amorim, situada na BR 319 - Km 70.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae, e os aprovados, participarão da segunda etapa, constituída por exame dos documentos apresentados para pontuação.

Quem for aprovado fará jus à remuneração variável entre R$ 788,00 e R$ 1.894,50, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

Outros detalhes podem ser obtidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: