Prefeitura de Canoas - RS abre 57 vagas e forma cadastro reserva para Professores

Terça-feira, 14 de janeiro de 2014 às 13h36
Prefeitura de Canoas - RS abre 57 vagas e forma cadastro reserva para Professores

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo 01/2014 da Prefeitura de Canoas, Rio Grande do Sul, que será executado pela Fundação La Salle. A seletiva é destinada ao provimento de 57 vagas e à formação de cadastro reserva para Professores.

São 47 oportunidades para Professor com habilitação em Educação Infantil e dez para Professor de Ensino Fundamental do 6º ao 9º Ano, com habilitação em Matemática. Ambos os cargos exigem ensino superior completo e apresentam salário de R$ 959,05 para trabalhar em jornadas de 20 horas semanais.

As inscrições custam R$ 70,00 e devem ser efetuadas no período de 14 a 26 de janeiro de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.fundacaolasalle.org.br.

Todos os participantes serão selecionados por meio de prova de títulos, que visa analisar a formação acadêmica e experiência profissional.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do edital de encerramento, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do município.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: