Prefeitura de Cândido Mota - SP tem edital 004/2012 alterado

Prefeitura de Cândido Mota, SP republica edital com novas datas e oportunidades para professores com salários de até R$ 1.600,50 em jornadas de 25, 30 e 40 horas semanais
Quarta-feira, 31 de outubro de 2012 às 14h28
Prefeitura de Cândido Mota - SP tem edital 004/2012 alterado

Fica esclarecido que o certame 004/2012 da prefeitura de Cândido Mota, São Paulo, foi republicado no site da organizadora, alterando-se a data inicial e final de inscrições e período de provas de um dos cargos ofertados.

O período de inscrições passa a ser de 31 de outubro a 8 de novembro e a prova escrita para a função de Professor de Educação Básica I - Educação Infantil passa para 25 de novembro.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.exitusconcursos.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oportunidade para Professores na Prefeitura de Cândido Mota - SP

Começam amanhã, 25 de outubro, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Cândido Mota, São Paulo, destinado à contratação de Professores do ano letivo de 2013, com salário de até 1.600,50 em jornadas de 25, 30 e 40 horas semanais.

Segundo o edital, serão admitidos Docentes para atuar no Desenvolvimento Infantil, Educação Infantil, Ensino Fundamental Regular do 1º ao 5º ano, Educação Básica II nas disciplinas de Artes, Biologia, Ciências, Contabilidade, Direito, Educação Física, Estatística, Filosofia, Física Geografia, História, Informática, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Matemática Financeira, Psicologia, Química, Educação Especial e Sociologia.

Para concorrer o candidato deverá se inscrever pelo site www.exitusconcursos.com.br, entre às 8h do dia 25 de outubro até às 17h do dia 5 de novembro.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão usar o computador que será disponibilizado, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede do Acessa São Paulo, na Praça Monsenhor David, nº. 7, centro, ou na sede do Telecentro, na rua Mariana Alves Borges, nº. 262, Jardim Alvorada, Cândido Mota.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas escritas com 40 questões objetivas e provas de títulos. A previsão é de que as avaliações escritas sejam realizadas no dia 23 e 25 de novembro, em locais e horários a serem definidos e divulgados pela organizadora.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado uma única vez e por igual período, critério da administração municipal.

Compartilhe: