Prefeitura de Cândido Mendes - MA retifica e prorroga inscrições do teste seletivo nº. 01/2013 com 182 vagas

Sexta-feira, 23 de agosto de 2013 às 10h46

A Prefeitura Municipal de Cândido Mendes, Maranhão, publicou aditivo ao teste seletivo nº. 01/2013 organizado pelo Instituto Ludus.

As inscrições foram prorrogadas e podem ser efetuadas no período de 22 a 30 de agosto de 2013, na Secretaria de Educação de Cândido Mendes, localizada na rua Maranhão, nº. 74, bairro Altamira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, para os cargos de Professor, Assistente Social, Psicólogo, Nutricionista, Pedagogo, Enfermeiro e Farmacêutico Bioquímico, e na sede da Prefeitura Municipal, na Praça Senador Cândido Mendes, nº. 09, centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, para Auxiliar de Serviços Gerais - Merendeira, Auxiliar de Creche, Vigilante, Motorista, Monitor, Técnico em Raio X e Técnico em Enfermagem.

No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar os documentos previstos no edital.

Esta publicação também retificou o cargo de Motorista de Ônibus Escolar que passou a ser Monitor de Ônibus Escolar e o requisito também mudou para Ensino Fundamental. Com isso, também houve a inclusão das atribuições e detalhes sobre as provas no quadro III para Monitor de Ônibus Escolar.

O cargo de Monitor para Assistência Social teve sua nomenclatura alterada para Monitor de Assistência social para serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV) e seu requisito passou a ser o nível médio.

São oferecidas 182 vagas temporárias para os seguintes profissionais:

  • Alfabetizado/Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais - Merendeira, Vigilante, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais e Monitor de Ônibus Escolar;
  • Ensino Médio/Técnico - Auxiliares de creche, Técnico em Raio X, Técnico em Enfermagem e Monitor de Assistência social para serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV);
  • Magistério - Professor de Educação Infantil, Professor do 4.º e 5.º ano, Professor das matérias de Português, Matemática, Ciências, Filosofia, História e Inglês, Professor de Educação de Jovens e Adultos (EJA) de alfabetização e nas áreas de Matemática, Português e Ciências;
  • Nível Superior - Nutricionista, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Assistente Social, Psicólogo e Pedagogo.

A remuneração oferecida varia de R$ 678,00 a R$ 2.000,00 em jornadas de 25h, 30h, 40h e 44h semanais, conforme a função.

A seleção dos candidatos constará de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos e análise de títulos para Professores e funções de nível superior.

Compartilhe: