Prefeitura de Canápolis - BA oferece 5 vagas para Agentes de Endemias

Segunda-feira, 18 de junho de 2012 às 09h23

Visando o preenchimento de cinco vagas para Agente de Combate às Endemias, a Prefeitura de Canápolis, Bahia, recebe inscrições a partir desta segunda-feira, 18 de junho, para o processo seletivo que será organizado e executado pela empresa Magnus Auditores e Consultores Associados.

Os interessados em ocupar o cargo deverão ter o Ensino Fundamental completo para receber o salário de R$ 622,00 em jornadas de 40 horas semanais e exercer vigilância, prevenção e controle de doenças endêmicas e infecto contagiosas e promoção de saúde, mediante ações de vigilância de endemias e seus vetores, inclusive, se for o caso, fazendo uso de substâncias químicas.

As inscrições poderão ser efetuadas até o próximo dia 23 de junho, na Secretaria de Governo de Canápolis, localizada na Avenida Faustino de Queiroz, s/n, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e no sábado, das 8h às 13h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,00 e original e fotocópia da cédula de identidade.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas com questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, previstas para serem aplicadas no dia 1º de julho, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Esse processo seletivo terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da administração municipal.

Compartilhe: