Prefeitura de Canaã - MG abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

Segunda-feira, 18 de novembro de 2013 às 10h30
Prefeitura de Canaã - MG abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Canaã, Minas Gerais, realiza Processo Seletivo regido pelo Edital nº 02/2013, com o objetivo de prover uma vaga no cargo de Agente Comunitário de Saúde, para atuar na Micro-área 11, composta pelas Comunidades de Água Fria, Limoeiro e Suspiro.

Podem participar profissionais que tenham concluído o Ensino Médio. A remuneração do aprovado será de R$ 678,00, correspondente a jornada de 40h semanais.

Para participar da seleção os profissionais devem se inscrever entre os dias 18 a 21 de novembro de 2013, na Prefeitura Municipal de Canaã. No ato da inscrição deve-se apresentar os documentos mencionados no edital. A taxa de participação é de R$ 20,00.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante aplicação de Prova Objetiva de múltipla escolha a ser realizada na data provável de 1 de dezembro de 2013, na E.E Antônio Lopes Soares. O programa das provas consta do Anexo II do edital disponível em nosso site no link abaixo.

Esta seleção terá validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: