Prefeitura de Campo Verde - MT publica edital retificado de seleção para Jovem Aprendiz

Prefeitura de Campo Verde, MT, abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com salário de R$ 388,53 - Inscrições até 14/11 no CRAS
Quarta-feira, 30 de outubro de 2013 às 13h01
Prefeitura de Campo Verde - MT publica edital retificado de seleção para Jovem Aprendiz

A Prefeitura Municipal de Campo Verde, Mato Grosso, divulgou nessa semana o edital nº. 02/2013 de retificação ao processo seletivo destinado à contratação de 15 estudantes para atuação no Programa Jovem Aprendiz, junto aos departamentos da administração pública.

Podem participar desta seletiva, alunos que possuam de 14 a 18 anos, e que estejam devidamente matriculados em Escola Pública, nos níveis regular, médio ou superior. Além disso, devem ter obtido média final mínima de cinco, nas disciplinas cursadas no último ano.

Os contratados receberão o salário de R$ 388,53 em jornada de 20h semanais, mais 13º proporcional e férias. O contrato especial de aprendizagem terá duração de 12 meses consecutivos e o curso de aprendizagem realizado no Senac e também terá essa mesma duração.

O período de inscrições segue de 21 de outubro de 2013 a 14 de novembro de 2013, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situado na Rua Amazonas, n.º 210, Bairro São Lourenço, Campo Verde - MT.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Análise Curricular do histórico escolar, comprovação de requisitos e de exames pré-admissionais.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: