Prefeitura de Campo Grande - MS abre vagas de nível médio e superior

Segunda-feira, 20 de maio de 2013 às 13h10
Prefeitura de Campo Grande - MS abre vagas de nível médio e superior

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul abre Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de profissionais de nível superior e de nível médio para desempenhar atribuições no "Serviço de Proteção Social a Adolescentes em Cumprimento de Medida Socioeducativa" junto à Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania.

Este Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de profissionais para o acompanhamento na execução das Medidas Socioeducativas (Prestação de Serviços a Comunidade e de Liberdade Assistida), referenciado no CREAS - Centro de Referência Especializado em Assistência Social, visando subsidiar ações com ênfase na vida social de adolescentes e jovens em conflito com a Lei, de acordo com o que estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, bem como a respectiva família.

Das funções:

  • Nível Superior: Assistente Social (4), Psicólogo (4);
  • Nível Médio: Motorista (1).

A remuneração será de R$ 800,00 para motorista e de R$ 1.800,00 para os demais cargos.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no dia 22 de maio de 2013, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, Rua Ernesto Geisel, nº. 4009 - Bairro Amambaí.

A Ficha de Inscrição estará disponível no endereço eletrônico www.capital.ms.gov.br no campo formulários.

A seleção envolverá as seguintes etapas:

a) Avaliação Curricular;

b) Avaliação de Títulos; e

c) Entrevista Técnica.

A avaliação dos títulos apresentados pelos candidatos visa atribuir pontuação de capacitação e experiência profissional.

Será divulgada, mediante Edital específico, a Classificação Preliminar para efeito de convocação dos candidatos para participar da Entrevista Técnica, por ordem decrescente, no Diário Oficial de Campo Grande, e afixada no mural, na Escola de Governo do Município de Campo Grande.

A classificação formalizada para este Processo Seletivo Simplificado tem validade por dois anos, contado da data de sua divulgação no Diário Oficial de Campo Grande - DIOGRANDE.

Compartilhe: