Prefeitura de Campo Grande - MS abre processo para monitores de telecentros

Prefeitura de Campo Grande abre seleção para monitores bolsistas em programa de inclusão digital nas comunidades. Inscrições de 06 a 10 de junho!
Segunda-feira, 30 de maio de 2011 às 14h12
Prefeitura de Campo Grande - MS abre processo para monitores de telecentros

A Prefeitura de Campo Grande por meio da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio) e da Semad (Secretaria Municipal de Administração) tornou público, no Diogrande a reabertura do Processo Seletivo Simplificado para seleção de monitores bolsistas para o Programa Nacional de Apoio a Inclusão Digital nas Comunidades - Telecentros. As fichas de inscrições estão constam no edital e poderão ser entregues entre os dias 06 e 10 de junho.

O processo destina-se à seleção de jovens na faixa etária entre 16 e 29 anos, moradores na comunidade na qual o telecentro está instalado, para desempenhar a função de monitor do telecentro. A Sedesc está disponibilizando 20 vagas para monitor com carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 483,00. Para participar, o candidato deve estar cursando o ensino fundamental ou médio.

Os interessados deverão realizar as inscrições no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Escola de Governo, localizada na Avenida Ernesto Geisel, nº 4.009.

Mais informações no endereço eletrônico do Diogrande e da Prefeitura de Campo Grande.

Compartilhe: