Prefeitura de Campo Grande - MS abre 14 vagas para Orientador Social

Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo para Orientador Social com salário de R$ 1.800,00!
Quinta-feira, 2 de maio de 2013 às 17h02
Prefeitura de Campo Grande - MS abre 14 vagas para Orientador Social

No período de 3 a 6 de maio a Prefeitura de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, realizará processo seletivo simplificado para o preenchimento de 14 vagas para Orientador Social do Programa ProJovem Adolescente, junto à Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania.

Os interessados em participar da seleção devem atender alguns requisitos como: graduação de nível superior, mediante apresentação de certificado ou diploma nas áreas de Pedagogia, Psicologia ou Serviço Social; registro no respectivo órgão de fiscalização profissional; e conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e experiência em trabalho com grupos socioeducativos de jovens.

Segundo informações do edital, a remuneração será de R$ 1.800,00 em carga horária de 40h semanais.

Para concorrer basta se inscrever durante o período citado, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, localizada na rua Ernesto Geisel, nº. 4009, centro. O candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida, juntamente com o currículo acompanhado das cópias dos documentos comprobatórios das habilitações, cursos e eventos que declarar e os comprovantes de experiência profissional.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, avaliação de títulos e entrevista técnica.

Compartilhe: