Prefeitura de Campo Grande - MS abre 11 vagas para Instrutores e Monitores

Terça-feira, 18 de junho de 2013 às 10h07
Prefeitura de Campo Grande - MS abre 11 vagas para Instrutores e Monitores

Nos dias 20 e 21 de junho a Prefeitura de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com 11 vagas para Instrutores e Monitores para atuação no Programa de Apoio à Bandas e Fanfarras da REME.

O salário é de R$ 750,00 e para preencher as vagas os candidatos devem ter experiência mínima e comprovada de dois anos de atuação em projetos, programas ou oficinas de bandas e fanfarras.

Para concorrer basta se inscrever nos dias citados, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande, localizada na rua Onicieto Severo Monteiro, nº. 460 , Vila Margarida, Campo Grande. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição conforme modelo constante no anexo I do edital e entregá-la acompanhada de uma cópia da carteira de identidade e currículo com documentos comprobatórios.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação curricular e entrevista técnica que será realizada pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo e pelos técnicos da Divisão de Esporte, Arte e Cultura desta Secretaria, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande.

Compartilhe: