Prefeitura de Calumbi - PE retifica novamente o concurso nº 01/2013 com 80 vagas

Prefeitura de Calumbi, PE retifica concurso com 80 vagas e prorroga inscrições até 30/01: provas marcadas para 09/03/2014 devido às mudanças.
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 às 16h31

A Prefeitura Municipal de Calumbi, Pernambuco, publicou a segunda retificação ao concurso público nº. 001/2013 com 80 vagas. Foram divulgadas mudanças na redação sobre provas e foi apresentada uma tabela com o esquema de aplicação das avaliações.

Anteriormente a retificação I alterou os textos constantes em vários itens referentes ao requerimento de isenção da taxa, divulgação das datas, locais e horários das provas, aplicação da prova, resultado da avaliação escrita, recursos, homologação, reserva de vagas para pessoas com necessidades especiais, prova de títulos e prática. Atendendo ao relatório de análise do TCE - PE, fica alterado o anexo VIII (Calendário de Provas).

As inscrições foram prorrogadas e realizadas até o dia 30 de janeiro de 2014, pelo site www.conpass.com.br.

A retificação I ainda informa que, com o intuito de dar maior acessibilidade aos candidatos, o envio de documentos relativos ao concurso poderão ser entregues pessoalmente na sede da Prefeitura. Por fim, foram incluídos itens sobre a convocação dos aprovados e disposições finais. Para conhecer os detalhes dessa retificação, confira o edital no final desta página.

Do total de vagas, 64 são de ampla concorrência e 16 são reservadas às pessoas com necessidades especiais, para as seguintes funções:

  • Nível Fundamental - Operador de Máquinas Pesadas, Motorista, Eletricista, Marceneiro, Guarda Municipal (Vigia), Auxiliar de Serviços Gerais e Coveiro;
  • Nível Médio - Técnico em Auxiliar de Laboratório, Técnico em Enfermagem PSF, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente Administrativo II e Agente Administrativo I (Berçário, Epidemiologia, Vigilância Sanitária);
  • Nível Superior - Médico Clínico (Plantão), Médico PSF, Anestesista, Cardiologista, Médico-Cirurgião, Pediatra, Odontólogo PSF, Veterinário, Enfermeiro PSF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Bioquímico, Assistente Social, Psicólogo, Arquiteto, Engenheiro Civil, Professores de Educação Física, Matemática, Português e Professor I.

Os contratados serão submetidos ao regime estatutário e receberão salários que variam de R$ 678,00 a R$ 8.905,00 em jornadas de 24h, 30h e 40h semanais.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, além de análise de títulos para Professores e prova prática para Operador de Máquinas Pesadas. Devido à prorrogação das inscrições, as provas escritas foram alteradas para o dia 9 de março de 2014, em horário a ser definido.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: