Prefeitura de Cajamar - SP está com vagas abertas para Professores

Prefeitura de Cajamar abre processo seletivo para Professores com salário de R$12,08 por hora-aula. Inscrições até 15 de janeiro!
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 às 16h06
Prefeitura de Cajamar - SP está com vagas abertas para Professores

Teve início no último dia 11 de janeiro o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Cajamar, São Paulo, destinado à contratação de Professor de Educação Básica para atuar nos anos iniciais do ensino fundamental e educação de jovens e adultos e Professor de Desenvolvimento Infantil II de Artes e Educação Física.

Segundo o edital, os contratados receberão R$ 12,08 por hora-aula.

Os interessados terão até o dia 15 de janeiro para efetuar a inscrição na Diretoria Municipal de Educação, localizada na avenida Pedro Celestino Leite Penteado, nº. 994, Vila Santa Terezinha, Jordanésia, Cajamar, das 8h às 16h30.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópia da cédula de identidade e CPF, título de eleitor e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais, se for do sexo masculino o comprovante de estar quite com o Serviço Militar, diplomas de mestrado e doutorado para fins de pontuação e certificados de cursos de extensão universitária, de atualização pedagógica e de aperfeiçoamento.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas escrita e de títulos, previstas para serem aplicadas no dia 27 de janeiro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Compartilhe: