Prefeitura de Cajamar - SP abre processo seletivo para Professores

Prefeitura de Cajamar, SP, abre inscrições para processo seletivo de professores. Saiba como participar!
Terça-feira, 28 de janeiro de 2014 às 08h21
Prefeitura de Cajamar - SP abre processo seletivo para Professores

A partir de amanhã, 29 de janeiro de 2014, a Prefeitura de Cajamar, São Paulo, receberá inscrições para o processo seletivo nº 1/2014 destinado à contratação temporária de profissionais do quadro do magistério para o ano letivo de 2014.

As oportunidades são para: Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental para atuar em classes do 1º ano do EF de 9 anos e 1ª a 4ª série do Ensino Fundamental ou da EJA e Educação Infantil para atuar nas classes período parcial (4 e 5 anos) da Educação Infantil; Professor de Desenvolvimento Infantil para atuar nas salas das creches (1 a 3 anos); Professor Intérprete Educação Básica (Libras); Professor de Educação Básica II e PDE de todas as Disciplinas do Currículo, para ministrar aulas em substituição ou livres nas salas do 6º ano ao 9º ano do Ensino Fundamental Regular e na Educação de Jovens e Adultos, e no caso específico dos PDE de Artes e Educação Física para atuar também nas classes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Para exercer essas funções é preciso ter formação em curso superior de licenciatura na área.

Os interessados devem se inscrever até o dia 7 de fevereiro de 2014, pelo site www.institutoartepop.com.br.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de provas escrita e de títulos. A previsão é de que as avaliações sejam aplicadas no dia 16 de fevereiro de 2014, em locais e horários a serem confirmados com antecedência.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: