Prefeitura de Cafeara - PR retifica novamente o concurso nº 01/2013 com 16 vagas

Quinta-feira, 24 de outubro de 2013 às 10h05
Prefeitura de Cafeara - PR retifica novamente o concurso nº 01/2013 com 16 vagas

A Prefeitura de Cafeara, Paraná, publicou a retificação II ao concurso público nº. 001/2013, sob responsabilidade técnico-administrativa da Fundação de Apoio à Fafipa.

A nova retificação inclui o cargo Agente de Serviços Técnicos: Técnico em Enfermagem na tabela referente à composição de provas.

Já a retificação anterior alterou o anexo I no que se refere ao Conselho de Classe do Curso Superior de Serviço Social, onde constava CRAS fica modificado para CRESS.

Esse certame visa o preenchimento de 16 vagas e cadastro reserva para os seguintes cargos:

  • Ensino Fundamental - Agente Operacional de Máquinas e Veículos - Motorista e Operador de Máquinas Rodoviárias, Agente de Manutenção de Prédios Públicos - Pedreiro, Agente de Serviços Operacionais - Serviços Gerais de Limpeza e Conservação;
  • Ensino Médio/Técnico - Agente de Serviços da Saúde - Agente Comunitário Saúde, Agente de Combate à Dengue, Agente Técnico Administrativo - Assistente Administrativo e Atendente Administrativo, Auxiliar de Dentista e Agente de Serviços Técnicos - Técnico Enfermagem;
  • Ensino Superior - Agente Universitário - Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Psicólogo, Agente de Serviços Universitários - Contador, Professor e Educador Infantil.

Os salários são de acordo com a função desempenhada, podendo o valor variar de R$ 678,00 a R$ 8.720,47 em jornadas de 20h, 30h e 40h semanais.

As inscrições puderam ser feitas até às 23h59 do dia 9 de outubro de 2013, no endereço eletrônico www.fafipa.org.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos, além de prova prática, de caráter eliminatório, para as funções de nível fundamental e prova de títulos, de caráter classificatório, para superior.

A prova objetiva será aplicada no dia 10 de novembro de 2013, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico da organizadora.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da prefeitura.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: