Prefeitura de Cacoal - RO oferece 73 vagas

Terça-feira, 1 de abril de 2008 às 10h29

Encontram-se abertas as inscrições para o Concurso Público Municipal visando o provimento de cargos no quadro de pessoal efetivo da Prefeitura Municipal de Cacoal-RO.

Sobre a realização das inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 20 de março a 11 de abril de 2008, na Agência Central dos Correios de Cacoal, no horário de atendimento normal.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00 para cargos de Nível Superior e de R$ 50,00 para cargos de Nível Médio e Fundamental.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Farmacêutico- Bioquímico (4), Fonoaudiólogo (1), Nutricionista (2), Cirurgião Dentista - Bucomaxilofacial (2), Clínico Geral (12), Endodontista (2), Estomatologista (1), Odontólogo do Trabalho (1), Odontólogo em Pacientes Portadores de Necessidades Especiais (1), Odontólogo em Saúde Coletiva (1), Odontopediatra (2), Periodontista (2), Protesista (1);
  • Nível Médio: Agente Administrativo (15), Técnico em Higiene Dental (4), Técnico em Laboratório (5);
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços de Saúde (17).

Sobre a realização das Provas:

As provas objetivas conterão questões sobre Português, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos de acordo com a sua área.

Os títulos deverão ser entregues, em fotocópia autenticada por Cartório, no dia da realização da Prova Objetiva, em duas vias encadernadas aos fiscais de sala para recibo.

  • A Prova Objetiva será realizada no dia 18 de maio de 2008, cujo local e horário serão divulgados juntamente com a Homologação das Inscrições prevista para os dias 28 e 29 de abril de 2008.

A homologação do Resultado Final será publicada no Jornal Tribuna Popular, circulação local de Cacoal-RO, no mural da Prefeitura de Cacoal-RO e no site da Prefeitura www.cacoal.ro.gov.br, nos dias 9 e 10 de junho de 2008.

Este concurso público terá prazo de validade de dois anos.

Compartilhe: