Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim - ES publica comunicado à seleção nº 01/2013

Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim abre processo seletivo com 540 vagas para Agentes de Saúde com salário de R$750,00.
Segunda-feira, 28 de outubro de 2013 às 08h56
Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim - ES publica comunicado à seleção nº 01/2013

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, publicou nessa semana um comunicado referente ao processo seletivo nº. 01/2013 com 540 vagas, informando que em atendimento ao acordo firmado perante a 2ª Promotoria de Justiça Cível do Ministério Público do Espírito Santo, na qual o MPE dá encaminhamento para que o Município Certifique os candidatos aprovados para Agentes Comunitários de Saúde, resolve que ficam alterados os quantitativos de vagas ofertadas no edital nº. 001/2013 expressas no Anexo III e quantitativos da convocação para o curso introdutório constantes do Anexo IV do edital.

Para exercer estas funções e receber o salário de R$ 750,00 em jornada de 40h semanais, os candidatos devem ter o ensino fundamental completo.

As inscrições foram realizadas até às 20h do dia 6 de outubro de 2013, pelo site www.agoraconsultoria.srv.br.

O processo seletivo será constituído de provas objetivas que ocorrerão no dia 3 de novembro de 2013, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência. Também haverá a verificação e comprovação de endereço, curso introdutório de formação inicial e continuada, provas de títulos, certificados e tempo de serviço, comprovação de requisitos e exames médicos.

A validade dessa seleção é de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da administração pública.

Mais informações podem ser encontradas no edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: