Prefeitura de Cachoeirinha - RS abre 36 vagas de Médico em diversas áreas

Prefeitura de Cachoeirinha-RS abre Processo Seletivo para contratação de 36 médicos em caráter excepcional para diversas especialidades.
Quarta-feira, 6 de junho de 2012 às 14h19
Prefeitura de Cachoeirinha - RS abre 36 vagas de Médico em diversas áreas

A Prefeitura Municipal de Cachoeirinha-RS (www.cachoeirinha.rs.gov.br), torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação, em caráter excepcional, de 36 médicos, para atuarem junto as Unidades da Estratégia Saúde da Família, Rede Municipal e Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas.

O processo seletivo simplificado será executado por comissão de julgamento designada pelo Prefeito Municipal, formada por três servidores efetivos do Poder Executivo, sendo dois servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e um servidor lotado na Secretaria Municipal de Administração (SMAd).

Das Vagas: Médicos do ESF 40h (4), Médicos do ESF 20h (12), Médico Plantonista Clínico (2), Médico Psiquiatra (2), Médico Plantonista Pediátrico (7), Médico Gineco-Obstetra (3), Cardiologista (3), Médico Clínico Geral (3).

Da inscrição:

A inscrição deverá ser efetuada no Setor de Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Cachoeirinha, localizado na Avenida Flores da Cunha, nº. 2209, no período de 6 a 15 de junho de 2012 das 9h às 17h.

Da Avaliação de Títulos:

Somente serão aceitos os documentos entregues no período determinado. Será eliminado do processo seletivo simplificado o candidato que deixar de entregar quaisquer dos documentos obrigatórios.

Os candidatos serão classificados na ordem decrescente da pontuação obtida, e os resultados serão divulgados no mural do hall de entrada da Prefeitura, no dia 18 de junho de 2012 às 9 horas e o resultado com a classificação final será publicado na data provável de 18 de junho de 2012 às 9 horas.

O processo seletivo simplificado visa à contratação pelo prazo de 6 meses, podendo ser renovado até por igual período.

Fonte: Pág. 110 do Diário Oficial do Estado do RS, do dia 5 de junho de 2012

Compartilhe: