Prefeitura de Cachoeira Paulista - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 13h29
Prefeitura de Cachoeira Paulista - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Cachoeira Paulista, São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que objetiva formar cadastro reserva de Professor de Educação Básica I.

O documento determina que os pedidos de participação sejam prorrogados até 20 de fevereiro de 2015. Esta alteração pode ser consultada nos arquivos disponíveis em nosso site.

Para concorrer os interessados devem possuir, no mínimo, nível Médio na Modalidade Normal, Curso Normal Superior e/ ou Licenciatura Plena. Os aprovados, caso sejam convocados, irão atuar em jornadas semanais de 30 horas, com remuneração mensal de R$ 1.175,21.

As inscrições são recebidas no site da empresa organizadora, a CK Verza, www.ckverza.com.br, e o valor da taxa de participação é de R$ 45,00. Aos que não possuem internet, também será disponibilizado um posto, na sede da Secretaria de Educação, que fica na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, nº 01, Centro, Cachoeira Paulista, das 9h às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Esta seletiva constará de Prova Objetiva, composta por 50 questões de múltipla escolha, que versarão sobre os conteúdos programáticos disponibilizados para consulta no edital. Caso tenha interesse nesta oportunidade, ainda há tempo para se preparar, pois a previsão é de que a avaliação seja aplicada em 8 de março de 2015.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de seis meses, no entanto, não é descartada a hipótese de que este período seja prorrogado.

Compartilhe: