Prefeitura de Cáceres - MT reabre inscrições da seleção 001/2013

Quinta-feira, 6 de junho de 2013 às 09h54
Prefeitura de Cáceres - MT reabre inscrições da seleção 001/2013

Entre os dias 17 e 20 de junho ficam reabertas as inscrições da seleção simplificada 001/2013 da prefeitura mato-grossense de Cáceres.

Com isso, a entrevista acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de junho das 8h às 11h e das 13h às 17h no Conselho de Saúde (rua das Granadas, nº. 291, Vila Mariana).

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Cáceres - MT divulga nota referente ao Edital nº. 01/2013

A Prefeitura Municipal de Cáceres esclarece que está realizando um trabalho de gestão para a retirada de um anúncio de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de médicos, enfermeiros, entre outros cargos, para a Secretaria Municipal de Saúde.

O conteúdo do Edital n.º 01/2013 da Secretaria de Saúde foi publicado precipitadamente por um equivoco da Prefeitura. Trata-se de uma minuta que sofreria correções e passaria por aprovação da Procuradoria Geral do Município e demais instâncias competentes.

A Prefeitura de Cáceres pede desculpas pelo transtorno e informa que os trâmites para abertura do Processo Seletivo para essas mesmas contratações estão em fase de conclusão e serão divulgados em data oportuna.

Fonte: www.caceres.mt.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Cáceres - MT abre vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura de Cáceres-MT, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SMS, faz saber que realizará o Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas na modalidade cadastro de reserva, para as diversas áreas, em cargos de nível superior, médio e fundamental.

Das Inscrições:

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para cadastro de reserva 001/2013 serão gratuitas e poderão ser efetuadas entre os dias 13 e 15 de maio de 2013 das 8h às 11h e das 13h às 17h na Sede do Conselho Municipal de Saúde, Rua das Granadas, nº. 291, Bairro Vila Mariana, Cáceres-MT, CEP 78.200-000.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Assistente Social (CR), Bioquímico/ Farmacêutico (CR), Enfermeiro (CR), Enfermeiro (CR), Farmacêutico (CR), Fisioterapeuta (CR), Médico-Cirurgião Geral (CR), Médico Clínico Geral (CR), Médico Dermatologista (CR), Médico Ginecologista/ Obstetra (CR), Médico Neurologista (CR), Médico Oftalmologista (CR), Médico Ortopedista (CR), Médico Otorrinolaringologista (CR), Médico Pediatra (CR), Médico Psiquiatra (CR), Médico Urologista (CR), Psicólogo (CR), Educador Físico (CR);
  • Nível Médio: Técnico em Enfermagem (CR);
  • Nível Fundamental: Auxiliar Administrativo (CR), Auxiliar de Enfermagem (CR), Artesão (CR), Motorista (CR), Guarda (CR), Auxiliar de Serviços Gerais (CR).

O processo de seleção dos candidatos acontecerá em três etapas:

  • Preenchimento da Ficha de Inscrição e entrega da documentação comprobatória;
  • Avaliação Curricular;
  • Entrevista para avaliação do perfil do candidato.

A entrevista será realizada nos dias 27, 28 e 29 de maio de 2013, no horário de 8h às 11h00 e das 13h às 17h na sede do Conselho de Saúde, sito a Rua das Granadas, nº. 291, Vila Mariana.

A entrevista será por ordem de chegada ao local com entrega de senhas e terá caráter psicossocial.

A convocação dos candidatos classificados para ocuparem as vagas será efetuada pela Secretaria Municipal de Saúde - SMS, que convocará de acordo com a classificação e a necessidade da Administração, por meio de Edital publicado nos meios de comunicação utilizados pela Prefeitura Municipal, bem como no site oficial da Prefeitura e afixado na Prefeitura e na Secretaria Municipal de Saúde.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da Administração, por igual período.

Compartilhe: