Prefeitura de Cacaulândia - RO abre vagas para Psicólogo e Eletricista de Autos

Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 às 10h58
Prefeitura de Cacaulândia - RO abre vagas para Psicólogo e Eletricista de Autos

A Prefeitura de Cacaulândia, no Estado de Rondônia, está com novidades para os moradores que possuam níveis de escolaridade Médio/ Técnico e Superior e tenham intenção de trabalhar junto às Secretarias de Ação Social e Obras do município.

Isso porque novas vagas nas funções de Psicólogo (1); e Eletricista de Autos (1); foram anunciadas, e serão preenchidas por meio de um Processo Seletivo Simplificado. Os salários são de R$ 2.841,70 e R$ 1.282,45, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições podem ser efetuadas de 23 a 27 de fevereiro de 2015, exceto aos sábados, domingos e feriados, no Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Prefeitura, que fica na Rua João Boava, nº 2.119, Setor 01, Cacaulândia - RO. O atendimento ocorre das 7h30 às 13h30.

Os aprovados nesta oportunidade serão contratados por tempo determinado, através de Análise de Títulos, que será realizada de acordo com as condições e os critérios de avaliação preestabelecidos no edital. Serão aprovados os candidatos que atingirem a pontuação mínima de 10 pontos, e os selecionados serão classificados por ordem decrescente de notas obtidas.

A validade da seletiva é de seis meses, que serão contados a partir da data da homologação do Resultado Final. Mais informações estão disponíveis no edital que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: