Prefeitura de Caçador - SC retifica inscrições e outro itens do edital 03/2013 com 28 vagas

Quinta-feira, 19 de setembro de 2013 às 17h36
Prefeitura de Caçador - SC retifica inscrições e outro itens do edital 03/2013 com 28 vagas

Foi retificado pela segunda vez o edital nº. 03/2013 da Prefeitura de Caçador, Estado de Santa Catarina, destinado à contratação temporária de 28 profissionais e formação de Cadastro Reserva (CR). As oportunidades são para a Secretaria Municipal de Assistência Social, Alta Complexidade - Casa de Passagem, Conselho Tutelar e Acesso SUAS - Trabalho.

Esta nova retificação suspende as inscrições e as reabre no período de 20 de setembro de 2013 a 3 de outubro de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Avenida Santa Catarina, nº. 513, Centro. No local, será necessário apresentar o formulário de inscrição (disponível no Anexo III do edital) e a documentação exigida no item 5.2 do edital.

Além disso, foi excluído o item 10.2 e alterado o item 8.4 referente à pontuação para habilitação nos cargos de Motorista, Professor Monitor, Educador Social e Monitor; e o Anexo II (quadro de pontuação por titulação).

O Anexo I (quadro de vagas) também sofreu alterações no que diz respeito à nomenclatura das funções e distribuição das vagas. Aqueles candidatos que se inscreveram anteriormente aos cargos de Professor Monitor, Professor Monitor - Cadastrador, Professor Monitor - Digitador e Monitor Recepcionista, devem comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social, até o dia 3 de outubro de 2013, para fazer a readequação de suas inscrições conforme as alterações do novo edital.

Sendo assim, o quadro de vagas disponibilizadas neste certame estão divididas da seguinte forma:

  • Nível Fundamental - Motorista (3 + CR);
  • Nível Médio - Professor Monitor (17 + CR), Educador Social (5 + CR), Monitor (2 + CR);
  • Nível Superior - Assistente Social (CR) e Pedagogo (1 + CR).

Os salários variam de R$ 764,42 a R$ 3.421,96 para trabalhar em jornadas de 20, 30, 35 e 44 horas semanais.

Os participantes serão selecionados por meio de análise dos documentos, certificados e comprovantes de experiência profissional e avaliação do perfil psicológico. Datas, horários e locais de todas as etapas serão divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade um ano, a contar da data de publicação da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, por decisão do Prefeito Municipal.

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