Prefeitura de Caçador - SC abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Quarta-feira, 1 de abril de 2015 às 13h01
Prefeitura de Caçador - SC abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Caçador, no Estado de Santa Catarina, anunciou a realização de um Processo Seletivo, com a intenção de contratar novos profissionais para o Fundo Municipal de Saúde.

Todas as vagas e Cadastros Reserva (CR) anunciados nesta seletiva são para Agente Comunitário de Saúde da Secretaria Municipal, e elas estão distribuídas entre as seguintes localidades: Assentamento Hermínio Gonçalves (CR); Berger (CR); Alto Bonito (1); Bom Sucesso (6); Caic (2 + CR); Centro (6); Martello (2); Morada do Sol (CR); Santa Catarina (1 + CR); Santa Clara (CR); Municípios (2); Rancho Fundo (2); Sorgatto (5 + CR); Taquara Verde (6); Industrial (CR); e Castelhano (CR).

Os aprovados na oportunidade irão trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com salário mensal de R$ 1.014,00.

Se você reside em uma das áreas de abrangência citadas no edital e possui nível Fundamental, inscreva-se de 6 a 29 de abril de 2015, por meio do site da empresa organizadora, www.altovaleconcursos.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.

Para classificar os participantes haverá realização de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 17 de maio de 2015, que será composta por 30 questões de múltipla escolha, além de Teste de Aptidão Física.

A validade do certame é de dois anos, porém, é possível que este período seja prorrogado. Mais informações podem ser conferidas no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: