Prefeitura de Buritis - RO realiza seleção de profissionais da Saúde

Terça-feira, 5 de maio de 2015 às 17h16
Prefeitura de Buritis - RO realiza seleção de profissionais da Saúde

Nos dias 6 e 7 de maio de 2015, a Prefeitura Municipal de Buritis, Rondônia, recebe as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar Técnico de Enfermagem (4), Farmacêutico (1) e Microscopista (1).

A remuneração devida aos aprovados varia de R$ 668,48 a R$ 1.720,00, de acordo com a função exercida e a jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

Para concorrer, os interessados devem apresentar formação de níveis médio ou superior e efetuar as inscrições na Secretaria de Educação, situada na Rua Theobroma, nº. 1.580, Setor 02, mediante a apresentação dos documentos especificados no edital. O horário de atendimento ocorre das 7h30 às 13h30.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular e avaliação de títulos, que vão verificar a formação acadêmica, participação em cursos e tempo de serviço já desempenhado.

Esse certame tem validade por 180 dias, com possibilidade de ser prorrogado por iguais períodos. Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: