Prefeitura de Brusque - SC publica nova data para realização das Provas de Processo Seletivo

Terça-feira, 26 de maio de 2015 às 14h51
Prefeitura de Brusque - SC publica nova data para realização das Provas de Processo Seletivo

A Prefeitura de Brusque, em Santa Catarina, divulgou uma retificação referente ao Processo Seletivo que visa contratar dois novos profissionais com nível Médio/ Técnico, além de formar cadastro reserva.

O documento prorroga todos os atos posteriores à inscrição da seletiva, em virtude de um imprevisto ocorrido na instituição parceira do município na data em que seriam aplicadas às Provas. A previsão é de que os candidatos sejam avaliados em 31 de maio de 2015. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Com a oferta de salário de R$ 1.704,65, as vagas são para o cargo de Auxiliar de Consultório Odontológico, e os selecionados irão trabalhar em jornadas semanais de 40 horas. Vale lembrar que os aprovados nesta seletiva também receberão auxílio alimentação de R$ 185,00.

Os convocados irão desempenhar atividades sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, e dentre as ações está a prestação de cuidados de conforto, movimentação ativa e passiva, e de higiene pessoal aos pacientes, além do auxílio em rotinas administrativas do serviço de odontologia.

As inscrições foram recebidas até o dia 22 de maio de 2015, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria de Saúde, setor de Recursos Humanos, que fica na Rua Germano Schaefer, 4º andar, Centro, Brusque - SC.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Escrita, composta por 30 questões, sendo 20 de Conhecimentos Específicos e 10 de Conhecimentos Gerais.

O prazo de validade do Processo Seletivo de Brusque é de um ano.

Compartilhe: