Prefeitura de Brusque - SC forma cadastro reserva para Monitores Escolares

Sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 18h38
Prefeitura de Brusque - SC forma cadastro reserva para Monitores Escolares

Visando a formação de cadastro reserva, a Prefeitura de Brusque, Santa Catarina, realizará processo seletivo para Monitor Escolar.

Segundo o edital, o cargo de Monitor Escolar I exige o ensino fundamental e oferece o salário de R$ 930,65 e as funções de Monitor Escolar II e III exigem o ensino médio completo e oferecem a remuneração de R$ 1.080,25.

Para concorrer os candidatos deverão se inscrever pelo site da Secretaria de Educação (www.semebrusque.com.br), no período entre às 0h do dia 19 de abril e às 23h59 do dia 5 de maio de 2013.

Os candidatos deverão entregar nos dias 8 e 9 de maio, das 14h às 20h, na Arena Brusque, Piso Térreo, Sala do Centro Municipal de Inclusão Digital, localizada na rua Gentil Batisti Archer, Centro II, ao lado do Pavilhão da Fenarreco, Brusque, os seguintes documentos: CTPS, PIS, CPF, Carteira de Identidade, Título de Eleitor, comprovante de residência, sendo casado a certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, comprovação relativa a quitação militar, certidão de quitação eleitoral, declaração de não acumulação ilegal de cargo, função, emprego ou percepção de proventos, declaração que não sofreu penalidade disciplinar, declaração de bens, comprovação relativa a habilitação exigida no edital, certidão de tempo de serviço e uma foto 3X4.

O processo seletivo terá por critério de seleção a apresentação de títulos, tempo de serviço e cursos de formação na área de educação.

Compartilhe: