Prefeitura de Brusque - SC anula prova de Processo Seletivo

Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 16h35
Prefeitura de Brusque - SC anula prova de Processo Seletivo

A Prefeitura de Brusque, em Santa Catarina, divulgou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais para desenvolverem suas atividades no setor da Saúde do município.

O documento anula as provas da seletiva e todos os atos posteriores à inscrição. A nova data prevista para aplicação das provas é de 22 de março de 2015. Mais informações estão disponíveis no arquivo que pode ser consultado em nosso site.

Esta oportunidade, que também irá formar cadastro reserva, busca por candidatos para assumirem as funções de Cirurgião-dentista (1 + CR); Médico (1 + CR); e Técnico em Enfermagem (1 + CR). Os aprovados irão atuar em jornadas semanais de 40 horas, e receberão salários que podem variar de R$ 1.841,44 a R$ 11.130,00.

As inscrições, gratuitas, foram efetuadas até 26 de fevereiro de 2015, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria de Saúde, no setor de Recursos Humanos, que fica na Rua Germano Schaefer, 4º andar, Centro, Brusque - SC. Vale lembrar que a participação foi liberada aos candidatos que se encaixaram no perfil exigido por cada vaga, que incluía formações em níveis Médio/ Técnico e Superior.

Os candidatos serão submetidos à realização de Prova Escrita, cujo resultado final é válido por um ano.

Compartilhe: