Prefeitura de Brusque - SC abre vagas para Professor e Coordenador Pedagógico

Sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 18h53
Prefeitura de Brusque - SC abre vagas para Professor e Coordenador Pedagógico

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Brusque, Santa Catarina, destinado à contratação de Professores e Coordenadores Pedagógicos.

As oportunidades são para atuar nas áreas de educação infantil, ensino fundamental para os anos iniciais e finais, ensino médio, educação especial, informática pedagógica, programas de jornada ampliada e de leitura e pesquisa, educação de jovens e adultos para anos iniciais e finais.

Os salários serão de acordo com a habilitação profissional, com valores que variam de R$ 1.116,78 a R$ 2.498,49 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer os candidatos deverão se inscrever pelo site da Secretaria de Educação (www.semebrusque.com.br), até às 23h59 do dia 12 de maio de 2013. Os candidatos deverão entregar nos dias 16 e 17 de maio, das 14h às 20h, na Arena Brusque, Piso Térreo, Sala do Centro Municipal de Inclusão Digital, localizada na rua Gentil Batisti Archer, Centro II, ao lado do Pavilhão da Fenarreco, Brusque, os seguintes documentos: CTPS, PIS, CPF, Carteira de Identidade, Título de Eleitor, comprovante de residência, sendo casado a certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, comprovação relativa a quitação militar, certidão de quitação eleitoral, declaração de não acumulação ilegal de cargo, função, emprego ou percepção de proventos, declaração que não sofreu penalidade disciplinar, declaração de bens, comprovação relativa a habilitação exigida no edital, certidão de tempo de serviço e uma foto 3X4.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, em que serão considerados com critérios de pontuação a experiência e a formação profissional.

Compartilhe: