Prefeitura de Brusque - SC abre vagas destinadas a Secretaria de Obras

Terça-feira, 6 de agosto de 2013 às 16h07
Prefeitura de Brusque - SC abre vagas destinadas a Secretaria de Obras

A Secretaria Municipal de Orçamento de Gestão da Prefeitura de Brusque, Estado de Santa Catarina, faz saber que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de Agente de Obras (5 vagas), Agente de Serviços Especiais (30 vagas), Mecânico (CR) e Operador de Máquinas (5 vagas), em caráter temporário a fim de atender a necessidade de excepcional interesse público, para atuação na Secretaria Municipal de Obras, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

As inscrições serão realizadas junto à Secretaria Municipal de Obras Públicas, localizada na Rua Dr. Penido, nº. 51, Centro, Brusque, no período de 5 a 23 de agosto de 2013, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Não será exigido qualquer valor a título de condição para inscrição no Processo Seletivo Simplificado.

O Processo Seletivo terá por critério de seleção o tempo de serviço e prova de habilidade prática para o cargo de Operador de Máquinas. A prova prática com caráter eliminatório e classificatório, consistirá na realização de tarefas inerentes à natureza do cargo a ser exercido.

Os candidatos serão submetidos à prova prática a serem aplicadas na Rua Doutor Penido, nº. 51, Centro, Brusque - SC (Secretaria de Obras).

As listagens dos aprovados na ordem decrescente de classificação serão divulgadas em 27 de agosto de 2013, através do site da Prefeitura Municipal de Brusque, no endereço eletrônico www.brusque.sc.gov.br, bem como em listas afixadas no mural da Prefeitura.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano.

Compartilhe: