Prefeitura de Brusque - SC abre seleção com vagas para Eletricistas

Três Eletricistas serão contratados para atuar na Prefeitura de Brusque em Santa Catarina, salário de R$ 1.578,38 - Inscrições abertas agora!
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 16h45
Prefeitura de Brusque - SC abre seleção com vagas para Eletricistas

Três Eletricistas serão contratados para atuar na Prefeitura de Brusque, no Estado de Santa Catarina, por meio de Processo Seletivo, além da formação de cadastro reserva.

Para concorrer, é preciso ter nível médio com o curso profissionalizante, e disponibilidade para atender por 40h semanais, por tempo determinado. O salário oferecido é de R$ 1.578,38.

Os interessados já podem se inscrever a partir desta quarta-feira (25), até o dia 6 de março de 2015, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, junto ao Setor de Obras, localizado na Rua Ivandro Bruns, nº 411 em Nova Brasília Brusque.

Os candidatos devem ser avaliados mediante comprovação de experiência comprovada na área, contando pontos a partir de seis meses. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 10 de março de 2015.

Este processo Seletivo tem validade de um ano. Para mais informações, confira o documento disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: