Prefeitura de Brusque - SC abre 6 vagas para Educadores Sociais

Quarta-feira, 12 de junho de 2013 às 13h56
Prefeitura de Brusque - SC abre 6 vagas para Educadores Sociais

A Prefeitura de Brusque, Santa Catarina, recebe inscrições a partir desta quarta-feira, 12 de junho, para o processo seletivo destinado à contratação temporária de seis Educadores Sociais.

Os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberão o salário de R$ 1.489,03 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer basta se inscrever na recepção da Secretaria de Assistência Social e Habitação, localizada na Prefeitura Municipal de Brusque, na Praça das Bandeiras, nº. 77, centro, Brusque, até o dia 21 de junho, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Os candidatos devem entregar uma foto 3X4 recente, carteira de trabalho e previdência social, PIS, CPF, Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento, Título de Eleitor, Comprovante de residência atualizado, sendo casado deverá apresentar certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, comprovação relativa a quitação militar no caso de candidato de sexo masculino, certidão de quitação eleitoral, declaração de não acumulação ilegal de cargo, função, emprego ou percepção de proventos, declaração que não sofreu penalidade disciplinar no exercício do cargo ou função pública e certificado ou diploma de conclusão de Ensino Médio.

O processo seletivo constará de prova escrita com questões objetivas e discursivas, prevista para ser aplicada no dia 23 de junho, das 14h às 17h30, na rua Gregório Diegoli, bairro São Luiz, Brusque.

Compartilhe: