Prefeitura de Brumadinho - MG retifica novamente Concurso Público com 160 vagas

Quinta-feira, 2 de outubro de 2014 às 09h39
Prefeitura de Brumadinho - MG retifica novamente Concurso Público com 160 vagas

A Prefeitura Municipal de Brumadinho, Minas Gerais, divulgou a terceira errata referente ao Concurso Público regido pelo edital nº 001/2014, que visa o preenchimento de 160 vagas na função de Guarda Municipal, para ambos os sexos, considerando a reserva de nove oportunidades para pessoas com necessidades especiais (PNE).

O documento altera no programa de provas, os itens que compõem o tema de Direito Penal.

Em retificações anteriores, foi corrigido o tópico que trata da inscrição, em relação ao endereço da UAITEC, local a ser utilizado por candidatos que não possuem acesso à internet e um item do anexo sobre Programas e Matérias. Além disso, outros itens relativos aos pedidos de participação foram alterados.

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 1.600,00, considerando a jornada de 44 horas semanais, em escala de 12x36. Para tanto, devem possuir formação de nível médio completo.

As inscrições foram recebidas de 6 de agosto de 2014 a 8 de setembro de 2014, pelo site da organizadora do certame www.fgr.org.br, ou na Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC), situada na Rua Presidente Vargas, nº 360, 3º andar.

Os inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Objetiva, de Capacidade Física, Exames Psicológicos e Médicos, Sindicância Social e Curso de Formação.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: