Prefeitura de Breves - PA divulgara Edital de Concurso no mês de junho

Prefeitura de Breves abrirá Concurso Público para atuação na área urbana e rural - Confira as vagas disponíveis!
Sexta-feira, 27 de maio de 2011 às 08h01
Prefeitura de Breves - PA divulgara Edital de Concurso no mês de junho

Edital nº 1/2011 - Concurso Público:

A Prefeitura Municipal de Breves, no uso de suas atribuições, torna público que as inscrições para Concurso Público nº 001/2011, destinado ao provimento de vagas para o Quadro de pessoal efetivo da Prefeitura Municipal de Breves, serão realizadas no período de 20 de junho a 4 de agosto de 2011.

O Edital e seus anexos estarão disponíveis, a partir da data de início das inscrições, nos sites www.prefeiturabreves.pa.gov.br e www.apgpa.com.br, e na sede da Prefeitura, sendo que nesse caso, o interessado deverá trazer pen drive ou cd virgem, para poder retirá-lo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Breves - PA abrirá Concurso para atuação na área urbana e rural

Edital nº 1, de 26 de maio de 2011 - Concurso Público:

A Prefeitura Municipal de Breves, no uso de suas atribuições, torna público o Edital do Concurso Público nº 001/2011, destinado ao provimento de vagas para o quadro de pessoal efetivo da Prefeitura Municipal de Breves, administração direta, para atuação na área urbana e área rural do município.

O Edital e seus anexos estarão disponíveis, a partir de 30 de maio de 2011, nos endereços eletrônicos www.prefeiturabreves.pa.gov.br e www.apgpa.com.br e na sede da Prefeitura, sendo que nesse caso, o interessado deverá trazer Pen Drive ou CD virgem, para poder retirá-lo, com período de inscrição de 30 de maio a 5 de julho de 2011.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: