Prefeitura de Bragança Paulista - SP retifica novamente Concurso Público

Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 15h35
Prefeitura de Bragança Paulista - SP retifica novamente Concurso Público

A Prefeitura de Bragança Paulista, São Paulo, anunciou a segunda retificação do Concurso Público que visa o preenchimento de 47 vagas, sendo 40 no cargo de Guarda Civil Municipal e sete na função de Agente da Autoridade de Trânsito.

Os detalhes de ambas as modificações podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

O período de inscrição para esse certame esteve aberto de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2014, pelo site da organizadora, www.zambini.org.br.

Nas oportunidades eram exigidos ensino médio completo, CNH categorias AB, idade mínima de 18 anos e altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres.

Os aprovados fazem jus ao salário de R$ 1.496,00, acrescido de 30% de periculosidade, em jornadas que podem variar entre períodos diurnos e/ou noturnos, em dias de semana, sábados, domingos e feriados.

Para classificar os candidatos a etapa avaliativa foi constituída de Provas Objetiva, Redação, Aferição de Altura, Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica e Investigação Social, Exame Médico, Entrega de Documentos e Curso de Formação.

O resultado final desse certame valerá por um ano, a contar de sua homologação, com chance de ser prorrogado pelo mesmo período.

Compartilhe: