Prefeitura de Botuverá - SC retifica edital do Processo Seletivo com diversas vagas

Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 17h53
Prefeitura de Botuverá - SC retifica edital do Processo Seletivo com diversas vagas

A Prefeitura Municipal de Botuverá, Santa Catarina, informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a profissionais de nível médio/técnico e superior foi retificado. Confira em detalhes a alteração nos documentos disponíveis em nosso site.

Os cargos que disponibilizam vagas são: Odontólogo (01); Fisioterapeuta (01); Engenheiro Civil (CR); Agente Administrativo Operacional (01); Agente de Controle de Doenças Parasitárias e Outras (01); e Técnico de Enfermagem (01).

Como remuneração os aprovados devem receber valores que variam de R$ 660,30 a R$ 3.691,76, correspondente a jornadas de 20h, 30h, ou 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 11 a 25 de maio de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.nubesconcursos.com.br. Não esqueça de imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Os profissionais inscritos serão submetidos a aplicação de Provas Objetivas previstas para serem realizadas no dia 31 de maio de 2015.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, por necessidade de Administração Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: